terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo.Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem (espero que não mude) algum dia, lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
Assinar:
Postagens (Atom)

