domingo, 31 de outubro de 2010


This is Halloween, this is Halloween
pumkins scream in the dead of night
This is Halloween, this is Halloween
everybody make a scene
trick or treat til the neighbors are gonna die of fright

sábado, 30 de outubro de 2010

:p

Eu reclamo, eu choro, eu falo palavrões, eu amo, eu tenho medo, eu sinto, eu do risada, afinal eu sou um ser humano...
Eu sou loka, tenho amigas piores, e um namorado que mi chama de negra =), uma familia doidaa.
Afinal todo ser humano é doidoo, porque não vivemos num mundo onde valha a pena ser normal !
Todos temos nossas loucuras, nosso momento de fama, nem qi seje um segundo, mas temos !
Eu grito, eu atento, e me atentam também, eu não vivo sem meu Deus, eu sou gordinha, eu tenho o cabelo enrolado, eu ouço Rock, eu curto RESTART, eu ouço LUAN SANTANA, vse deve ta falando: - essa menina não tem estilo ?!, mas eu digoo. NÃO TO NEM LIGANDO PRO STILO QUE VÃO MI DAR, eu não  me importo com o que os outros pessam, só mi importo se isso está fazendo bem pra mim. E pras pessoas que eu amo é claro, e se meu Deus esta  gostando das minhas atitudes. O resto? EU NÃO TO NEM LIGANDO... Não foi com aminha cara? Que penaa, podiamos ser bons amigos, mas fazer oque eu não naci pra agradar a todos ! Gosto de mim =) qui boom mas um amigoo...
Eu tenho meus ídolos, eu não sou sozinha ! Eu tenho medo da escuridão, odeio a solidão, amo a minha vida, respeito todos para que eles também me respeite. Não sou sem educação, afinal eu tenho exemplos dentro e fora de casa, não gosto de palavrões, mas confesso que falo uns quando estou transtornada ! Tenho medo da morte, tenho medo de não ir pro céu, eu acredito em ET's, eu sei que dentro de mim tem uma alma. Eu sei que estou apaixonada, eu sei que tenho um Deus maravilhoso do meu lado ! Eu tenho certeza que minha familia me ama e só quer o meu bem !
Eu sou Tainá Larissa Ferreira, com o mesmo nome pode haver varias, mas com os mesmo sentimento e o jeito de viver, só existe uma: EU !

Untitled




How could this happen to me?                               Como pôde acontecer isso comigo?
I've made my mistakes                                         Eu cometi meus erros
Got no where to run                                             Não tenho para onde fugir
The night goes on                                               A noite continua                           ♪♫
As I'm fading away                                               Enquanto sumo aos poucos
I'm sick of this life                                               Estou cansado desta vida
I just wanna scream                                             Eu só quero gritar
How could this happen to me? ♪♫                Como pôde acontecer isso comigo


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

# . Vida ?

A vida as vezes prega cada pesas na gente !!
Num segundo estamos chorando e no outro rindo. Como assim??, as vezes as coisas acontecem pqe precisam acontecer !As coisas acabam pra outras melhores acontecer !!
                    Simplesmente acabam, pqe o tempo dela acontecer acabou !              A Vida, ela tira da gente pessoas maravilhosas, o nosso tudo, Pra qe ? Pra aprendermos a dar valor no qe temos ! Que a hora daqele ser humano acabou aqe na terra ! Afinal por qe esta dizendo isso ? Pra vse aproveitar ao maximo cada segundo da sua vida, porque no outro, não pode existir mais! As coisas uma hora ACABAM nada é Eterno mesmo que agente queira !!
Quando for fazer alguma coisa, Façaa !
Não espere pelos outros fazerem no seu lugar, e nem fiqe coom medo de maguar outras pessoas

pelo qe vse vai fazer, pqe o momento daqilo aconteçer pode passar e voc não ter mais como fazer oqe vse qeria !!                           Ai não adianta se arrepender pqe o tempo não vai voltar :'(

A criatura mais triste do mundo

Uma garota apaixonada, com medo do seu sentimento...  Uma criança adulterada (♪♫)
                  Que tentava não amar do jeito que ela amava isso a machucava... Saber que o outro sente o mesmo, mas não é por ti (♪♫) Ela está presa em sua indecisão, mas ela sabe que pode se arrepender (♪♫).
                                           Pra ela não é bom amar, afinal que ela ama, não “tá” nem ai para ela... Por fora uma garota feliz, por dentro... Uma das criaturas MAIS tristes do mundo  ;(

.

Um dia
Um dia agente descobre que o nosso príncipe encantado não passava de um SAPO horrendo cheio de rugas e que aquele camponês que agente nunca reparou Lá na rua era o verdadeiro príncipe. Um dia agente aprende que nem tudo o que nós queremos irá se realizar e que muitas vezes acontece o IMPREVISIVEL ! ...
Um dia você vai aprender o que é amar e vai sentir na pele o que uma pessoa apaixonada sente quando não é correspondida ou a pessoa fez pouco caso ! Quem sabe algum dia você não descubra que aquela pessoa que você rejeitou era a pessoa da sua vida, e seja tarde demais. Ou até melhor, que ela descobriu que você não prestava e resolveu seguir a vida dela sem você e achou um alguém BEM MELHOR QUE VOCÊ ! =D
Pois é, pois é, pois é ! A vida é uma caixinha de surpresa que abre devagarzinho e pouco a pouco solta umas surpresinhas para fazer uma revira volta na sua vida! Você tem que saber dar valor no que tem nas mãos, e pode ter certeza VOCÊ NAÕ DEU VALOR ! Enquanto você ficou ai parado, essa pessoa que você não deu valor foi embora e JURA que não vai mais olhar pra traz !  Pode ligar, chorar, mandar sms – VAI GASTAR LAGRIMAS E DINHEIRO ATOA, pois ela jurou que você não existe mais !
 Um dia acontece e agente tem que crescer !  
O mundo não vai parar pra Ella por que você não a percebeu, ao contrario, o mundo roda e você RODOU com elle !! Um dia Ella percebeu que no mundo não havia só você, que no mundo existia mais de 33.322.222 de homens solteiros {isagerada Ella né } pra ela se apaixona !!
 Mas a gente aprende errando e ella aprendeu com esse erro de te amar !!  Pode chora, mas Ella não volta pra você!  
Como diz uma meninaa aii  BLOQUEADO E DELETADO COM SUCESSO !!
    Mas se você ainda não entendeu com tuudo isso, eu digo em 3 palavras : 
 VOCÊ JÁ ERA

I miss you


Sinto sua falta, é complicado não poder te tocar!
Isso exige muito de mim, você acabou se tornando um Vicio...
Não era para ser assim
Mas acho que essa saudade vai durar muito tempo.
Não sei se volto a te ver. Acho que acabou.
Não vou mais sentir tua mão tocar meu corpo, muito menos tua boca tocar a minha.
Melhor dizer adeus, fugir do sol e correr para de baixo de uma sombra!
Lá ninguém poderá ver minhas lagrimas e nem me ver triste por sintir sua falta.
Acho que tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível. Podem dizer o que quiserem !
Teu sorriso nunca sairá da minha mente !

# . amiga eu preciso de você,


pra guardar segredos, fazer bagunça, dar umas fugidas, dormir uma na casa da outra, fazer brigadeiro, companhia pras festas, voltinhas basicas, a escola, beber até ficar completamente bêbada, comer lanche, tomar sorvete, ouvir musicα, pagar micos, assistir filmes, fazer sorrir ou até fazer chorar, pra passar minhas manhãs, tardes e noites, tirar fotos, pegar coisas emprestadas, dançar, fofocar, dar conselhos, falar mal, brigar só pra depois fazer as pazes, comprar, reclamar, comer besteira, correr, gritar, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra tudo ! eu te amo demais melhor amiiga !

Ele não é um principe encantado, mas é o amor da minha vida !

Você não é perfeito, você não é loiro, nem tem olho claro, você não é um príncipe encantado, você não anda em um cavalo branco, muito menos mora em um castelo...
Você é apenas o garoto que conquistou meu coração, que dorme com cafuné na cabeça, que se arrepia por pouca coisa, que tem um sorriso maravilhoso, que me conquisto com as palavras, que tem um jeito só seu. Você tem mania de não dormir, da um de DJ.... Há dois meses te conheço, a um estou com você, mas já tempo o suficiente pra dizer que eu nunca vou te esquecer. Pode ter certeza, você vai fica pra sempre no meu coração, mesmo estando longe de mim. Não que eu queira isso, mas provavelmente vai acontecer :/. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre Essas são palavras chaves quero que você se lembree...
  Eu te amo garotooo, você já faz parte da minha vida !

Praa segunda pessoa mais importante da minha vidaaa ! (w)  (Antes só DEUS)

Eu já ...


Eu já fui tímida em situações que precisaria ter mostrado os dentes e seguir em frente. Já tive coragem demais quando na verdade precisava ter sido um pouco mais prudente. Já briguei por coisas que não valiam a pena, porque num instante que tinha de ouvir um sim, ouvi um não e explodi sem maiores explicações. Eu desisti de muitas coisas também porque naquele instante não julguei que me fariam falta - acertei algumas vezes, me dei mal em outras. Eu já duvidei e muito das pessoas; e acho que continuo duvidando, mas isso não é mais um problema, porque elas também duvidam de mim ainda. Quem eu sou agora? Alguém que está esperando por uma única resposta; alguém que não conseguiu dormir essa noite direito porque não sabe o que esperar.. Com eu disse, o ser humano ainda me assusta, mas não há nada a fazer a não ser esperar.. Meu maior defeito, minha maior qualidade vão depender mais do que vai acontecer hoje.. Mas na duvida não esperem nunca nada de mim - nada es lo que parece - eu prefiro ainda quando duvidam.