sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

guilhermeabarno:

Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
Um garoto deu a uma garota 10 flores. 9 de verdade e uma de feita de plástico. E disse: “Eu vou te amar até que a última delas morra…”
           -  Desconhecidofalasdosilencio:

Um garoto deu a uma garota 10 flores. 9  de verdade e uma de feita de plástico. E disse: “Eu vou te amar até que  a última delas morra…” 

           -  Desconhecido

Amanhã é janeiro de 2011, estou tão animada

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Two Is Better Than One (Feat. Boys Like Girls)

I remember what you wore in our first day
You came into my life
And I thought "hey, you know, this could be something"
'Cause everything you do and words you say
You know that it all takes my breath away
And now I'm left with nothing


So maybe it's true that I can't live without you
And maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one


I remember every look upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing
'Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's ok
I'm finally now believing


Maybe it's true that I can't live without you
Well maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one


Yeah, yeah


I remember what you wore in our first day
You came into my life and I thought, hey...


Maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking


Oooh I can't live without you
'Cause baby two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
But I'll figure out with all is said and done
And two is better than one
Two is better than one

Dois É Melhor Que Um

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.


Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.


yeah, yeah


Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando


Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Mulher lida com homem cachorro, amiga cobra, colega piranha e ainda assim morre de medo de barata. Vai entender.
Mulher lida com homem cachorro, amiga cobra, colega piranha e ainda assim morre de medo de barata. Vai entender.

Eu nao consigo para de pensar em você.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 mês


Amor eu te amo tanto, você não faz ideia do quando 
você é importante em minha vidaa...
Não sei mais viver sem vocêe.
Sem o seu sorriso,
sem o seu jeitinho de tenta me irritar a todo tempo
Espero que esse seje o 1° mês de muito e muitos anos ao teu lado
Te amo muito bebêe  
Continue tentando me atingir. Tudo que tenho para lhe dar em troca é meu silêncio,desprezo e um sorriso irônico.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir
Difícil é perceber.
Bem vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável,
Incontrolável.
-Incontrolavel - Nx Zero

domingo, 19 de dezembro de 2010



Conto de fadas para mulheres do séc. 21
Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos
outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro
carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe
faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e
ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou
sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!
Luís Fernando Veríssimo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

karinecoosta:

É horrível quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.
É horrível quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



FERIAAS !! *--*

sábado, 4 de dezembro de 2010

Haaaa, eu qeria tanto que você me amasse do jeito que eu te amo ;(