1 mês ♥
Amor eu te amo tanto, você não faz ideia do quando
você é importante em minha vidaa...
Não sei mais viver sem vocêe.
Sem o seu sorriso,
sem o seu jeitinho de tenta me irritar a todo tempo
Espero que esse seje o 1° mês de muito e muitos anos ao teu lado
Te amo muito bebêe ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário