sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
É horrível quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que
não
, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário