terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo.Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem (espero que não mude) algum dia, lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mesmo que um dia vocês me esqueçam e que eu vire apenas uma boa lembrança.. Quero dizer o quanto vocês são importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Vocês me confidenciaram e compartilharam seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com um nó apertado, bem apertado.. Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou ta do outro lado, segurando a outra ponta.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






