terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo.Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem (espero que não mude) algum dia, lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez. 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Mesmo que um dia vocês me esqueçam e que eu vire apenas uma boa lembrança.. Quero dizer o quanto vocês são importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Vocês me confidenciaram e compartilharam seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com um nó apertado, bem apertado.. Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou ta do outro lado, segurando a outra ponta.
ideiasaleatorias:

Eu cometo erros, perco a paciência facilmente, choro e rio de coisas bobas, sorrio sem nenhum motivo. E é esse o meu jeito.

Eu cometo erros, perco a paciência facilmente, choro e rio de coisas bobas, sorrio sem nenhum motivo. E é esse o meu jeito.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

amorealma:

Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes. 
Pc Siqueira.


Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre que me fazem bem e me são suficientes. 
Pc Siqueira.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

bridgeforlove:

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
   Mestre Oogway - Kung Fu Panda


O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
                  Mestre Oogway - Kung Fu Panda

domingo, 2 de janeiro de 2011

brendinhacarter:

Única razão pela felicidade existir, é porque na vida existe alguém que sempre esteve comigo, Deus.
Única razão pela felicidade existir, é porque na vida existe alguém que sempre esteve comigo, Deus.

sábado, 1 de janeiro de 2011

minha vida vai mudar tudo isso depois da posse de Dilma:

  •   
  •    
  •    
  •    
  •   
éer, vai mudar tudo isso ai :D