
Mesmo que um dia vocês me esqueçam e que eu vire apenas uma boa lembrança.. Quero dizer o quanto vocês são importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Vocês me confidenciaram e compartilharam seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. Um laço com um nó apertado, bem apertado.. Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou ta do outro lado, segurando a outra ponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário