Só não mi deixe com zero please ?
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Eu respiro você !
O tempo para, não sei porquêQuando estou perto de você
Um sentimento que me faz bem
Ao seu lado, não preciso de ninguém
Quando eu te chamo, você responde
E eu me perco se você se esconde
Se tenho forças, são todas suas
Eu sem você sou como um céu sem lua
E eu me perco se você se esconde
Se tenho forças, são todas suas
Eu sem você sou como um céu sem lua
Mas é tão bom o que estou sentindo,
Tudo é tão bom te vendo sorrindo
Preciso de você, te fazer feliz me faz viver
Tudo é tão bom te vendo sorrindo
Preciso de você, te fazer feliz me faz viver
Sigo vivendo você
Vivo pra poder te ter
Meu ar, tô precisando respirar,
Mas sem você não consigo
Vivo pra poder te ter
Meu ar, tô precisando respirar,
Mas sem você não consigo
Vivo pensando em você, é impossível te esquecer
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo
domingo, 14 de novembro de 2010
O que eu quero fazer com você ?
Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir pra parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, vida, eu te amo. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança.
Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir pra você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com vocêEu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito bravo comigo. Eu quero. Eu quero te dá minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só pra ouvir sua voz de recém acordado. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer pro meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar pro vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas pra ti, em plena tarde quente. Quero te levar pro fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo…
Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, pra te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripado, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é lindo, de cabelo despenteiado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúrioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino
Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a pessoa que mudou meus dias… para melhor! ♥
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Closer to the Edge
I don't remember the moment, I tried to forget
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge
It was a thousand to one
And a million to two time to go down in
Flames and I'm taking you
Closer to the edge
And a million to two time to go down in
Flames and I'm taking you
Closer to the edge
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
Can you imagine a time when the truth ran free?
The birth of a sun the death of a dream
Closer to the edge
The birth of a sun the death of a dream
Closer to the edge
[Chorus]
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
[2x]
NO NO NO NO
I will never forget
NO NO
I will never regret
NO NO
I WILL LIVE MY LIFE
NO NO NO NO
I will never forget
NO NO
I will never regret
NO NO
I WILL LIVE MY LIFE
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
[2x]
Closer to the edge
Closer to the edge
NO NO NO NO
Closer to the edge
Closer to the edge
NO NO NO NO
Closer to the edge!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. ♪♫
Two is better than one (Feat. Boys Like Girls & Taylor Swift)
Eu te amo - Upsodown
Na primeira vez que eu te vi
despertou o que há de bom em mim
Tive medo de ter medo de não ter você
Arriscar, o melhor que eu podia fazer
Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim
Não importa mais nada
O amor vem de um jeito que é impossivel descrever
despertou o que há de bom em mim
Tive medo de ter medo de não ter você
Arriscar, o melhor que eu podia fazer
Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim
Não importa mais nada
O amor vem de um jeito que é impossivel descrever
Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim
Eu te quero,
Pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.
Eu te quero,
Pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.
As vezes eu paro,
paro e fico te olhando
Teu rosto, teu cheiro, teu gosto
é só você se afastar que eu perco todo meu ar (meu ar)
paro e fico te olhando
Teu rosto, teu cheiro, teu gosto
é só você se afastar que eu perco todo meu ar (meu ar)
Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim
Não importa mais nada
O amor vem de um jeito que é impossivel descrever
Não importa mais nada
O amor vem de um jeito que é impossivel descrever
Tudo fica mais bonito se olharmos com os olhos do amor
Nunca é tarde pra dizer a verdade, se você ama alguém
Nunca é tarde pra dizer a verdade, se você ama alguém
Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim
Eu te quero,
Pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.
Eu te quero,
Pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Pra você lembrar
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você
E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer
Amo você...
Amo você...
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo vocêAmo você...
Amo você...
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Viver não tem voltaO dia de amanhã chegou
A culpa é de todo mundo
O rio não sabe onde vai
Que versão da verdade
Se o chão rachar o teto cai
Vivo de morrer
Deixar de ser pra deixar ser
Crescer dói
Perder liberta
De comerciante sem troco todo mundo tem um pouco
Não faço direito
Faço do meu jeito
O olho não se enxerga
O olho reflete o que vê
O avesso do espelho é você
Fecha os olhos e manda ver - Arnaldo Antunes
domingo, 7 de novembro de 2010
Vai ser difícil, mas é necessário...
Não posso continuar assim, não posso continuar nesse sofrimento
a cada dia que passa, a minha cova fica mas funda,
assim não da!
eu quero você do meu lado por inteiro, não por metades...
Eu não quero te dividir com ninguém. Com você eu sou egoísta.
Que se danem o que vão pensar, mas é o certo a fazer.
Eu vou ficar muito mal por isso, eu vou sofrer.
Mas vai ser melhor assim, essa dor vai passar...
Só me resta dizer ADEUS
Foi muito bom enquanto durou ...
Mas eu ainda te amo !
Não posso continuar assim, não posso continuar nesse sofrimento
a cada dia que passa, a minha cova fica mas funda,
assim não da!
eu quero você do meu lado por inteiro, não por metades...
Eu não quero te dividir com ninguém. Com você eu sou egoísta.
Que se danem o que vão pensar, mas é o certo a fazer.
Eu vou ficar muito mal por isso, eu vou sofrer.Mas vai ser melhor assim, essa dor vai passar...
Só me resta dizer ADEUS
Foi muito bom enquanto durou ...
Mas eu ainda te amo !
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Era 25 de agosto;
Marcos e Gabriela estavam completando o segundo mês de namoro. Marcos estava indo encontrar sua namorada, levando consigo um grande e lindo buquê de rosas. Mas quando Marcos estava atravessando a última rua para chegar a ela, já estavam até se vendo. E foi aí que Marcos foi atropelado por um carro. Quando se deu conta já estava estirado no chão, sem nem mesmo saber ao certo como foi parar ali. Gabriela correu até Marcos, gritando socorro e chorando, totalmente desesperada. E Marcos apenas olhava para ela, passando a mão em seu rosto sem demonstrar nenhuma expressão, até que desmaiou. Uma equipe de médicos corria com Marcos em uma maca por um dos corredores do hospital, e Gabriela teve que ficar esperando, aflita, sem conseguir parar de chorar. Os pais de Marcos chegaram ao hospital, e foram falar com Gabriela. Ela explicou à eles tudo o que aconteceu, e a mãe de Marcos se pôs à chorar enquanto seu marido a abraçava, consolando-a.Todos estavam aflitos na sala de espera, e então finalmente chegou um médico para conversar com eles sobre o estado de Marcos. Ele fez uma expressão de preocupação, tirou os óculos, e disse que Marcos se encontrava em estado grave. Ele ainda estava inquonciente, e o médico também disse que ele poderia morrer a qualquer momento, e mesmo que ele sobrevivesse provavelmente iriam ficar seqüelas. Nisso os pais de Marcos começaram a chorar desesperadamente e Gabriela saiu correndo do hospital. Gabriela chegou em casa, correu para seu quarto e bateu a porta. Sem nem mesmo falar nada com seus pais. Apenas caiu na cama, junto com um travesseiro ao seu rosto, chorando como nunca antes em sua vida. Ela não conseguia acreditar que o seu grande amor estava naquele estado, ela não conseguia acreditar que a qualquer instante ele poderia morrer. E também ela que tinha escolhido aquele lugar para eles se encontrarem, se não fosse por isso Marcos não estaria a ponto de morrer agora. Pensando nisso um sentimento de culpa toma Gabriela e ela chora ainda mais, até adormecer. Amanhece, e Gabriela acorda, mas sem a menos vontade de sair da cama, quer dizer, sem vontade de nem ter acordado. Ela não queria acordar novamente sabendo que Marcos estava daquele jeito. Então Gabriela levantou da cama e saiu correndo de casa, nem tomou o café da manhã, apenas saiu pela porta rumo ao hospital. Gabriela foi andando lentamente pela calçada, pensando em Marcos, em tudo que tinha acontecido, e que ela não podia deixar que ele se fosse daquele jeito. Ela precisava dele, precisava dele para sempre. Assim, Gabriela com lágrimas escorrendo por seu rosto, saiu em disparada ao hospital. Chegando lá, perguntou qual era o quarto de Marcos à recepcionista e foi direto até lá. Abriu a porta e viu Marcos na cama, inconsciente, cheio de curativos e gessos espalhados pelo corpo e com fios dos aparelhos em seu peito, junto há uma máscara para ele poder respirar. Gabriela se aproximou lentamente, segurou firme com as duas mãos a beirada de metal que investia a cama, e olhou fixamente para Marcos. Seus lábios estavam trêmulos, e de repente se viam lágrimas escorrendo por todo seu rosto. Gabriela não conseguia se controlar, não conseguia seus sentimentos, não conseguia controlar nada em momento algum.
Gabriela então se dirigiu a uma poltrona ao lado da cama, e sentou-se. Ela buscou lentamente uma das mãos de Marcos pela cama, e então a segurou suavemente, mas com firmeza, por que ela não queria solta-lo nunca. Ela o queria junto dela para sempre, para toda eternidade. E no instante que ela tocou sua mão, ela não somente teve certeza que queria, mas sim, a certeza de que ela precisava dele para sempre. E ela faria qualquer coisa para ter Marcos novamente, faria qualquer coisa para vê-lo bem mais uma vez, nem que fosse por apenas mais um dia. Ela daria sua própria vida pelo bem estar de Marcos. Sentada na poltrona, segurando a mão de Marcos, Gabriela adormeceu, ainda com lágrimas por todo seu rosto, mas para surpreender, com um leve sorriso também.
Os pais de Gabriela correram até sua filha gritando seu nome. Sacudiram Gabriela, chamando-a, mas Gabriela não acordava, não fazia nenhum movimento. Os pais de Gabriela começaram há ficar assustados. A recepcionista chegou perto de Gabriela e levou sua mão até seu pescoço para checar seu pulso. Foi aí que veio a surpresa. A recepcionista arregalou os olhos e chamou ás pressas os enfermeiros. Os pais de Gabriela se entreolhavam confusos, e sua mãe perguntava sem parar à enfermeira o que estava acontecendo, enquanto os enfermeiros levavam sua filha, acompanhados de um médico. Então foi aí que a recepcionista se virou para eles, e disse que Gabriela estava sem pulso. Nesse momento Gabriela estava em uma sala, deitada, cercada de médicos que tentavam de tudo para obter algum sinal de vida dela, mas nada de Gabriela. Passaram-se dez minutos, e os médicos já estavam perdendo a esperança. Mais cinco minutos, e eles deram Gabriela como morta.
Gabriela tinha passado o dia todo no hospital, apenas dormindo e segurando a mão de Marcos, e em algum momento desses, ela simplesmente morreu. Os médicos estavam intrigados, não sabiam nenhuma possível causa de sua morte, ela apenas morreu, sem nenhuma explicação. Gabriela tinha morrido dormindo. Os médicos saem da sala e alguns deles vão falar com os pais de Gabriela. Eles então explicam que Gabriela tinha morrido, sem nenhuma causa. Os pais de Gabriela ficaram perplexos com a notícia, só conseguiam chorar. Era muito difícil para eles acreditar que tinham perdido sua única filha. Nisso uma equipe de médicos passa correndo pelo corredor do hospital em direção ao quarto de Marcos. Era quase impossível de acreditar, mas Marcos realmente tinha acordado, ainda sem forças até para ficar com os olhos abertos por muito tempo, mas ele tinha acordado, ele não corria mais risco de vida. Marcos estava bem agora, ao contrário de sua amada.
Os pais de Marcos recebem a notícia por telefone, e então ficam totalmente felizes e aliviados de saber que o seu filho estava finalmente bem de novo. Mas os médicos disseram para eles esperarem um tempo antes de irem visitá-lo por que Marcos ainda não estava preparado para receber visitas tão cedo. Passaram-se alguns dias e Marcos se encontrava em um estado melhor para receber visitas e seus pais foram vê-lo. Seu filho estava bem novamente, e seus pais só conseguiam pensar em como iriam contar à ele que Gabriela tinha morrido, eles sabiam que ele não iria suportar isso. Passam-se mais alguns dias e completa-se uma semana que Marcos tinha acordado. Ele então recebe alta do Hospital e volta pra casa. E no mesmo dia, sem se passar muito tempo, Marcos pergunta sobre Gabriela para seus pais. Seus pais se olham, sem dizer nada. E a mãe de Marcos coloca a mão sobre o ombro de seu marido, ele então chama Marcos para conversar. Marcos o acompanha até a varanda de sua casa e ele começa à dizer: “Filho, eu sei que você ama muito a Gabriela e também sei como ela é importante pra você. Eu não sei como te dizer isso, mas... filho, a Gabriela... morreu”.
Naquele momento Marcos ficou totalmente paralisado, surpreso e atordoado. Ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, ele não queria acreditar. Marcos então, caí de joelhos e lágrimas escorrem por seu rosto, ele só conseguia pensar em uma coisa: ‘Como ele iria poder viver sem o amor da sua vida, como ele iria continuar sem a sua Gabriela, sem o seu grande amor ...?’ Marcos sabia que mesmo tendo apenas dois meses de namoro com Gabriela, ele sabia que era ela a mulher de sua vida, e que sem ela ele não poderia viver, ele nem ao menos teria um motivo pra viver. Por que o seu maior bem, a sua maior prioridade, o seu amor, a sua vida, não estava junto dele mais. O pai de Marcos diz que lamenta muito, e Marcos o pedi para ficar sozinho e seu pai sai como desejado. Marcos vai para seu quarto e tranca a porta. Lá ele começa a escrever um bilhete para seus pais, um bilhete de despedida. Marcos sabia que não iria suportar a dor e a angustia de ter que viver sem Gabriela, ele não sabia outra solução para ficar junto de seu amor.
Então com o bilhete terminado Marcos sai de casa, sem deixar seus pais perceberem e deixa o bilhete sobre a cama deles. Sua mãe então o chama para o almoço, mas não ouvi nenhuma resposta de seu filho. Ela então vai procurá-lo no quarto dele, mas não o encontra.Ela o chama várias vezes, mas nenhuma resposta. Então ela vai a seu quarto e de seu marido, mas Marcos também não estava lá. E antes de sair, quase fechando a porta, ela repara uma coisa sobre a cama. Um bilhete, o bilhete de Marcos. Quando vê que era de Marcos, ela se assusta e chama logo seu marido para lerem juntos. Seu marido chega ao quarto, e ela mostra o bilhete a ele e eles então começam a ler juntos.
‘’Meus queridos pais, quando estiverem lendo isso, eu provavelmente já estarei morto. Me desculpem, mas sem a Gabriela, acho que seria impossível eu continuar. Vocês devem estar achando estranho e estupidez minha, eu sei. Como eu posso fazer tudo isso, tendo apenas dois meses de namoro com ela? Eu também não sei exatamente, mas o amor é assim. Eu nunca tive tanta certeza de algo antes na minha vida, quanto eu tenho de que era ela a mulher da minha vida e era com ela que eu queria passar toda a minha vida. Era com ela que eu queria ter uma vida, ter uma vida que eu poderia chamar de nossa, e agora eu vou ter. Eu espero que vocês possam me entender e que me perdoem. Mas pensem, só! Como alguém poderia viver sem a sua vida? Realmente eu espero que me desculpem, mas eu preciso dela e prometi que ficaria com ela para sempre, e essa é uma promessa que eu tenho que cumprir. Eu amo vocês!”
Os pais de Marcos não sabiam o que pensar, nem o que fazer, não conseguiam acreditar que o seu filho realmente tinha se suicidado. A mãe de Marcos começa a chorar e seu marido a abraça, também com os olhos cheio de lágrimas. Se passam algumas horas e os pais de Marcos recebem a notícia que um navio de pesca tinha encontrado o corpo de seu filho no mar. Marcos provavelmente tinha pulado de um píer e se afogado no mar. Ele realmente tinha se suicidado por sua amada. No outro dia foi o enterro de Marcos. Todos estavam lá, seus pais, seus amigos, seus professores, e os pais de Gabriela. Então o enterro terminou e os pais de Marcos e os de Gabriela deixaram várias flores sobre os túmulos de seus filhos, e então foram embora. Mas Marcos tinha um último desejo, que estava escrito no final do bilhete, e que seus pais realizaram com o maior prazer, é claro. Ele queria ser enterrado ao lado do túmulo de sua amada, e que em sua lápide estivesse escrito a seguinte frase: “Juntos para toda eternidade”.
Autor - Thalles A. Oliveira
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
não suporto mais.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Nunca diga: te amo
se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo. </3
Eu amo vocês
Um sentimento natural que acontece com razão é Deus quem escolhe quem vai se dar bem a caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história. Nada vai nos separar a amizade é tudo! É se dar sem esperar,nada em troca dessa união; É ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
A Razão - The Reason (hoobastank)
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você
Um novo adeus !
Passo os dias, e olho sempre minha janela, e eu conto cada hora pra que Você volte aqui, enquanto isso eu aceito a minha sentença e peço a Deus que venha aqui e ajude a me recompor.Vem me abraçar depressa nesse doce reencontro, Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história que logo chega um novo adeus.
Aqui dentro tudo está do jeito que Você deixou o mesmo jeito que me ensinou a Te espera, mas minha vida corre com tanta pressa lá fora.
Fotos na sala retratam toda a Sua ausência...
Vem me abraçar depressa nesse doce reencontro sente aqui bem ao meu lado e conte uma história que logo chega um novo adeus.
nanananá...
nanananá...
nanananá...
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a vida iluminar...
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a vida iluminar...
(Rosa de Saron)
Assinar:
Postagens (Atom)












