Eu amo vocês
Um sentimento natural que acontece com razão é Deus quem escolhe quem vai se dar bem a caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando juntos nós vamos além. Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história. Nada vai nos separar a amizade é tudo! É se dar sem esperar,nada em troca dessa união; É ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário