segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Ele sempre está comigo aonde eu for...
Meu melhor amigo,
meu porto seguro!
Sem ele eu não sou nada !
Tudo o que tenho é totalmente teu Senhor !
@
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário