sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando fecho os olhos lembro de você,
Lembro da primeira vez que te vi,
Sua boca, Seus olhos.

Todo momento que lembro de você
Eu começo a sorrir, fico feliz,
Você me traz a felicidade.

Perdi muitas noites por você
Pensando “ Eu & Você”
Se você um dia iria querer passar uma noite comigo
Se um dia você iria me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário