domingo, 7 de novembro de 2010

Vai ser difícil, mas é necessário...
Não posso continuar assim, não posso continuar nesse sofrimento
a cada dia que passa, a minha cova fica mas funda,
assim não da!
eu quero você do meu lado por inteiro, não por metades...
Eu não quero te dividir com ninguém. Com você eu sou egoísta.
Que se danem o que vão pensar, mas é o certo a fazer.
Eu vou ficar muito mal por isso, eu vou sofrer.
Mas vai ser melhor assim, essa dor vai passar... 
Só me resta dizer ADEUS
Foi muito bom enquanto durou ...
Mas eu ainda te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário