segunda-feira, 14 de março de 2011
Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo.Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem (espero que não mude) algum dia, lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário