Eu sou loka, tenho amigas piores, e um namorado que mi chama de negra =), uma familia doidaa.
Afinal todo ser humano é doidoo, porque não vivemos num mundo onde valha a pena ser normal !
Todos temos nossas loucuras, nosso momento de fama, nem qi seje um segundo, mas temos !
Eu grito, eu atento, e me atentam também, eu não vivo sem meu Deus, eu sou gordinha, eu tenho o cabelo enrolado, eu ouço Rock, eu curto RESTART, eu ouço LUAN SANTANA, vse deve ta falando: - essa menina não tem estilo ?!, mas eu digoo. NÃO TO NEM LIGANDO PRO STILO QUE VÃO MI DAR, eu não me importo com o que os outros pessam, só mi importo se isso está fazendo bem pra mim. E pras pessoas que eu amo é claro, e se meu Deus esta gostando das minhas atitudes. O resto? EU NÃO TO NEM LIGANDO... Não foi com aminha cara? Que penaa, podiamos ser bons amigos, mas fazer oque eu não naci pra agradar a todos ! Gosto de mim =) qui boom mas um amigoo...
Eu sou Tainá Larissa Ferreira, com o mesmo nome pode haver varias, mas com os mesmo sentimento e o jeito de viver, só existe uma: EU !
Nenhum comentário:
Postar um comentário