sábado, 30 de outubro de 2010

:p

Eu reclamo, eu choro, eu falo palavrões, eu amo, eu tenho medo, eu sinto, eu do risada, afinal eu sou um ser humano...
Eu sou loka, tenho amigas piores, e um namorado que mi chama de negra =), uma familia doidaa.
Afinal todo ser humano é doidoo, porque não vivemos num mundo onde valha a pena ser normal !
Todos temos nossas loucuras, nosso momento de fama, nem qi seje um segundo, mas temos !
Eu grito, eu atento, e me atentam também, eu não vivo sem meu Deus, eu sou gordinha, eu tenho o cabelo enrolado, eu ouço Rock, eu curto RESTART, eu ouço LUAN SANTANA, vse deve ta falando: - essa menina não tem estilo ?!, mas eu digoo. NÃO TO NEM LIGANDO PRO STILO QUE VÃO MI DAR, eu não  me importo com o que os outros pessam, só mi importo se isso está fazendo bem pra mim. E pras pessoas que eu amo é claro, e se meu Deus esta  gostando das minhas atitudes. O resto? EU NÃO TO NEM LIGANDO... Não foi com aminha cara? Que penaa, podiamos ser bons amigos, mas fazer oque eu não naci pra agradar a todos ! Gosto de mim =) qui boom mas um amigoo...
Eu tenho meus ídolos, eu não sou sozinha ! Eu tenho medo da escuridão, odeio a solidão, amo a minha vida, respeito todos para que eles também me respeite. Não sou sem educação, afinal eu tenho exemplos dentro e fora de casa, não gosto de palavrões, mas confesso que falo uns quando estou transtornada ! Tenho medo da morte, tenho medo de não ir pro céu, eu acredito em ET's, eu sei que dentro de mim tem uma alma. Eu sei que estou apaixonada, eu sei que tenho um Deus maravilhoso do meu lado ! Eu tenho certeza que minha familia me ama e só quer o meu bem !
Eu sou Tainá Larissa Ferreira, com o mesmo nome pode haver varias, mas com os mesmo sentimento e o jeito de viver, só existe uma: EU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário