Num segundo estamos chorando e no outro rindo. Como assim??, as vezes as coisas acontecem pqe precisam acontecer !As coisas acabam pra outras melhores acontecer !!
Simplesmente acabam, pqe o tempo dela acontecer acabou ! A Vida, ela tira da gente pessoas maravilhosas, o nosso tudo, Pra qe ? Pra aprendermos a dar valor no qe temos ! Que a hora daqele ser humano acabou aqe na terra ! Afinal por qe esta dizendo isso ? Pra vse aproveitar ao maximo cada segundo da sua vida, porque no outro, não pode existir mais! As coisas uma hora ACABAM nada é Eterno mesmo que agente queira !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário