sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ele não é um principe encantado, mas é o amor da minha vida !

Você não é perfeito, você não é loiro, nem tem olho claro, você não é um príncipe encantado, você não anda em um cavalo branco, muito menos mora em um castelo...
Você é apenas o garoto que conquistou meu coração, que dorme com cafuné na cabeça, que se arrepia por pouca coisa, que tem um sorriso maravilhoso, que me conquisto com as palavras, que tem um jeito só seu. Você tem mania de não dormir, da um de DJ.... Há dois meses te conheço, a um estou com você, mas já tempo o suficiente pra dizer que eu nunca vou te esquecer. Pode ter certeza, você vai fica pra sempre no meu coração, mesmo estando longe de mim. Não que eu queira isso, mas provavelmente vai acontecer :/. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre Essas são palavras chaves quero que você se lembree...
  Eu te amo garotooo, você já faz parte da minha vida !

Praa segunda pessoa mais importante da minha vidaaa ! (w)  (Antes só DEUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário