sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quando for fazer alguma coisa, Façaa !
Não espere pelos outros fazerem no seu lugar, e nem fiqe coom medo de maguar outras pessoas

pelo qe vse vai fazer, pqe o momento daqilo aconteçer pode passar e voc não ter mais como fazer oqe vse qeria !!                           Ai não adianta se arrepender pqe o tempo não vai voltar :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário