Quando for fazer alguma coisa, Façaa !
Não espere pelos outros fazerem no seu lugar, e nem fiqe coom medo de maguar outras pessoas
pelo qe vse vai fazer, pqe o momento daqilo aconteçer pode passar e voc não ter mais como fazer oqe vse qeria !! Ai não adianta se arrepender pqe o tempo não vai voltar :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário