Sinto sua falta, é complicado não poder te tocar!Isso exige muito de mim, você acabou se tornando um Vicio...
Mas acho que essa saudade vai durar muito tempo.
Não sei se volto a te ver. Acho que acabou.
Não vou mais sentir tua mão tocar meu corpo, muito menos tua boca tocar a minha.
Melhor dizer adeus, fugir do sol e correr para de baixo de uma sombra!
Lá ninguém poderá ver minhas lagrimas e nem me ver triste por sintir sua falta.
Lá ninguém poderá ver minhas lagrimas e nem me ver triste por sintir sua falta.
Acho que tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível. Podem dizer o que quiserem !
Teu sorriso nunca sairá da minha mente !
Teu sorriso nunca sairá da minha mente !
Nenhum comentário:
Postar um comentário