sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I miss you


Sinto sua falta, é complicado não poder te tocar!
Isso exige muito de mim, você acabou se tornando um Vicio...
Não era para ser assim
Mas acho que essa saudade vai durar muito tempo.
Não sei se volto a te ver. Acho que acabou.
Não vou mais sentir tua mão tocar meu corpo, muito menos tua boca tocar a minha.
Melhor dizer adeus, fugir do sol e correr para de baixo de uma sombra!
Lá ninguém poderá ver minhas lagrimas e nem me ver triste por sintir sua falta.
Acho que tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível. Podem dizer o que quiserem !
Teu sorriso nunca sairá da minha mente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário