sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A criatura mais triste do mundo

Uma garota apaixonada, com medo do seu sentimento...  Uma criança adulterada (♪♫)
                  Que tentava não amar do jeito que ela amava isso a machucava... Saber que o outro sente o mesmo, mas não é por ti (♪♫) Ela está presa em sua indecisão, mas ela sabe que pode se arrepender (♪♫).
                                           Pra ela não é bom amar, afinal que ela ama, não “tá” nem ai para ela... Por fora uma garota feliz, por dentro... Uma das criaturas MAIS tristes do mundo  ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário